Simers apresenta aos gestores internos os planos e metas para 2022
25/02/2022 11:29 em DEFESA

As ações do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) para 2022 foi o tema de reunião coordenada pelo presidente Marcos Rovinski, na tarde desta sexta-feira, 4. No encontro, Rovinski e o diretor-geral, Fernando Uberti Machado, apresentaram os planos e as metas do ano aos gestores responsáveis por cada setor da entidade.

O evento aconteceu de forma virtual, com o objetivo de promover o alinhamento para a consolidação do Simers como uma das principais organizações nacionais ligadas à categoria. Para isso, estão sendo desenhados novos produtos e serviços, além da expansão pelo interior gaúcho. “Oferecemos serviços que são reconhecidos pela sua qualidade e eficiência. Por isso, cada vez mais, queremos fortalecer a ampliar a nossa presença no Estado e garantir o protagonismo nas relações de trabalho do médico”, destaca o presidente.


O Simers conta com 15 mil associados e 32 delegacias espalhadas pelo Rio Grande do Sul, em um trabalho diferenciado e inovador, que é exemplo para todo o país.

COMENTÁRIOS